sexta-feira, 10 de junho de 2011

Talento + Qualidade = Sucesso.

Esses dias eu estava conversando com o amigo Adriano Nicácio e ele me disse a seguinte frase: "Talento não se vende em prateleiras!".

Fiquei pensando sobre essa frase e realmente concordo plenamente com ele. Porém, há que se ressaltar que nem sempre o talento por si só é suficiente para se ter sucesso no aquapaisagismo. Além do talento, é necessário ter produtos e equipamentos de boa qualidade. E mais... é necessário que haja dedicação e muito estudo para que se possa executar uma montagem de qualidade.

Por esse motivo, não deixo de ter sempre em mãos leituras que considero imprescindíveis:

Não é por outro motivo que incluí entre meus objetivos a realização dos workshops da Aquabase. E se tudo correr conforme o planejado, até o ano que vem eu consigo participar.

Abraços a todos. Em breve postarei mais detalhes do meu projeto para 2012.

2 comentários:

  1. Estava conversando com o Rony esses dias sobre os workshops da aquabase e percebi que são muito interessantes. O pessoal ajuda muito com as tecnicas e tmb normalmente parece que até kits de hardscapes são distribuidos... Eu recomendo bastante! E viu... sobre a frase "talento não se vende em prateleiras" eu falei no contexto de que não é só com produtos caros que se conseguem trabalhos magniíficos. rsrs. Tome o amigo Miron Araújo como exemplo, que ainda usa Humus de minhoca. Vai que alguém entende outra coisa... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, amigo.. foi exatamente nesse contexto que eu quis citar a frase. Eu apenas quis ressaltar que além do talento, utilizar produtos de qualidade e ter leitura abalizada também é importante para o desenvolvimento :D

    Abraços.

    ResponderExcluir