sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Projeto CPA 2012 - Primeiros resultados

Olá amigos, esta é a primeira atualização do projeto desenvolvido juntamente com o grande amigo Adriano Montoro Nicácio para o CPA 2012. 

Recém montado.
Com 40 dias de montado, as plantas estão em pleno desenvolvimento e prontas para receber uma poda mais efetiva (até então eram pequenas podas e replantes pontuais). Como dá pra notar, o desenvolvimento foi tão efetivo que algumas das rotalas chegaram quase a atingir o vidro frontal.

Neste aquário estamos utilizando o substrato Natural Soil,  da empresa nacional Aquamazon, e ele vem demostrando o que já esperávamos, uma ótima resposta para uma evolução muito boa. 

Após 40 dias, já no ponto da poda.
Além disso, estamos utilizando ainda a fertilização no sistema de Estimative Index da RC Flora, que sem dúvida, deu uma grande turbinada nas plantas. 

Bom, por ora é isso e o desenvolvimento do projeto segue firme e forte. Vale dizer que em breve o layout sofrerá modificações significativas. Logo postaremos mais fotos das mudanças.

Pra quem pediu:

SETUP:

Medidas: 50x40x26 - 52 litros
Iluminação: 4x15 watts T8.
Substrato: Natural Soil e areia de filtro
Filtragem: Hang On Atman HF 0400
Co2: Pressurizado, 1,5 bps. 
Fauna: Um Platy e um limpa-vidros.
Flora: Hemianthus Callitrichoides "Cuba"; Eleocharis sp. Japan; Utricularia Graminifolia; Rotala sp. Green; Rotala sp. Goiás; Hemianthus Micranthemoides; Hidrocotyle Sibthorpioides e Ludwigia sp. Guinea (Senegalensis).
Fertilização: Estimative Index.

Um comentário:

  1. Top , como a suspeitar que seu dedo esta ficando verde ^^ ahsuahsuahsasha

    ResponderExcluir