segunda-feira, 23 de julho de 2012

Seletiva Nature Aqua - Resultados

Com muita felicidade venho divulgar aqui que hoje foi publicado o resultado da Seletiva do grupo Nature Aqua.

Conforme anunciado pela organização, houveram 30 pré inscrições, das quais 19 foram classificadas para a seletiva. Destas 19, foram selecionados pelos 6 juízes - Adriano Montoro, Miron Araújo, Alex Ribeiro, Renato Kuroki, Américo Guazzelli e Fabian Kussakawa - os 10 melhores colocados:

04.º lugar - Luiggi Guazzelli
06.º lugar - Jean Ricardo Olinik
08.º lugar - Fabiano Bossone Avanzo
09.º lugar - Mário Caviquio Neto
10.º lugar - Raniere Barros Cardoso

Destes 10, os 6 primeiros colocados foram convidados para ingressar na equipe do Nature Aqua.
Meu aquário que participou e venceu a seletiva:



No início do ano, tracei 3 objetivos no aquapaisagismo. O primeiro era melhorar ou manter minha posição no CPA (alcançado). O segundo, entrar para o grupo Nature Aqua, e este era de fato o meu principal objetivo. O aquário Rock Wall foi desenvolvido principalmente visando o ingresso nesse seleto grupo. Este objetivo também foi cumprido. Agora só me resta o terceiro objetivo, igualar ou melhorar minha posição no CBAP, e este, vou buscar agora.

Um comentário:

  1. Agora só falta o 1º lugar no CBAP!!! Estou torcendo por vc amigo!! sucesso!!

    ResponderExcluir