segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Novos rótulos, embalagens e produtos da MBreda.

Quando pensamos em MBreda já nos vem à cabeça uma coisa: A certeza de qualidade. Mas isso não é suficiente para o pessoal da MBreda. Além da qualidade indiscutível dos produtos da empresa, a MBreda está inovando a cada dia, buscando sempre o melhor para nós aquaristas.

Um bom exemplo dessa constante evolução trazida pela MBreda são as novidades trazidas pela empresa na linha de fertilizantes.

A primeira e grande inovação fica por conta dos novos rótulos e embalagens. Agora os fertilizantes MBreda vem em embalagens de 120ml, o que facilita o manuseio e armazenamento. Os novos rótulos ficaram lindos, dignos dos melhores produtos importados.

 Além das novas embalages e rótulos, a MBreda aumentou a linha de fertilizantes. Até agora tinhamos três excelentes opções: Macronutri (potássio puro), Micronutri (micronutrientes) e Fe 2+ (ferro bivalente quelado).

Agora, os fertilizantes popularmente conhecidos como "Trio MBreda" ganharam um 4º elemento. Um fertilizante completo de macronutrietes, o MacroPlus NPK (Nitrogênio, Fósforo e Potássio). Esse tipo de fertilizante é mesmo uma necessidade para boa parte dos aquapaisagistas e aquaristas de plantados pois várias vezes temos níveis muito baixos de fosfatos e/ou nitrato no aquário, o que pode limitar o crescimento das plantas*.

Esse novo produto NPK  da MBreda já vinha sendo testado por alguns aquaristas desde o ano passado, sendo que eu mesmo fui um dos aquaristas que testaram e aprovaram o produto, como pode ser visto neste post: http://ingascaping.blogspot.com.br/2011/11/novidades-da-mbreda-fertilizante-npk.html

Então é isso, galera. Além da confiança na qualidade dos produtos da MBreda, agora temos mais uma excelente opção na linha de fertilização da MBreda. Aprovo e recomendo. Se é MBreda, pode comprar de olhos fechados. 

*Nota do autor: Vale lembrar que a história de que excesso de nutrientes causa algas é MITO, sendo que o que realmente pode causar algas é o desequilíbiro entre os nutrientes, co2 e iluminação, mas isso fica para outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário