segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Guia do Aquapaisagista - por Fabian Kussakawa

Olá amigos... começando o ano de 2012 com boas novas... Finalmente terminei o meu primeiro layout para os concursos de 2012. O Projeto durou aproximadamente 4 meses e eu gostei bastante do resultado. 

2011 foi, para mim, um ano de muito aprendizado. Absorvi todas as dicas e críticas que recebi e, sinceramente, notei bastante evolução no meu novo projeto em comparação ao apresentado em 2011. Gostaria de agradecer as inúmeras dicas que recebi de vários amigos como Adriano Montoro, Renato Kuroki, André Longarço e Fabian Kussakawa.

Por falar em Fabian, uma grande novidade foi apresentada por ele esse fim de semana. O Fabian lançou o canal no youtube Guia do Aquapaisagista onde postará um vídeo por semana dando dicas sobre aquapaisagismo. O primeiro video foi postado ontem e trata do assunto "Como podar um aquário plantado". É muito bom. Você pode ver o video aqui, mas recomendo que acesse o canal do youtube e se inscreva para receber as novidades que aparecerem por lá.

Maravilhosa iniciativa do Fabian. Aproveitem, amigos.



Acompanhem ainda as novidades pelo twitter: @gaquapaisagista

Um comentário:

  1. Obrigado amigo se ajudei um pouco voce ja está otimo. Estou na torcida de voce ir muito bem no Paranaense e no Cbap. Abços e obrigado pelo post.

    ResponderExcluir