quarta-feira, 15 de junho de 2011

Contando os dias para o 6º Encontro Aqualon

Está cada vez mais próximo. No dia 23 de Julho de 2011 acontecerá o 6º Encontro Aqualon, na cidade de Londrina-PR.  É um grande evento promovido pelo pessoal do Aqualon e uma ótima oportunidade para conhecer e bater um papo com os maiores aquapaisagistas do Brasil.

Como já é tradição, no período da manhã ocorre a confraternização na empresa Cantinho da Samambaia, de propriedade do Rony Suzuki, conhecido carinhosamente como o Quartel General do Aquapaisagismo de Londrina. Nesta oportunidade podemos conhecer algumas das montagens do Rony, além de desfrutar de um ambiente onde a natureza literalmente brota pelas rachaduras do solo. Vejam algumas fotos do local:

Após o bate papo com os amigos, intervalo para o almoço.

No período da tarde a coisa esquenta. Palestras de altíssimo nível e a revelação do resultado do CPA 2011. Se ocorrer da forma como foi o ano passado, logo após a divulgação do resultado, os Juízes do CPA farão alguns comentários sobre as montagens participantes.

Depois da divulgação dos resultados e da premiação dos vencedores, ocorre o sorteio de brindes... e são muitos!!! e por fim, a tradicional foto oficial do encontro.

PS: O encontro Aqualon é aberto a qualquer aquarista, sendo cobrada uma pequena taxa simbólica (10 a 15 reais) para custear os petiscos e refrigerantes servidos durante o dia.

NÃO PERCA! Vale muito a pena.

PS: As fotos aqui postadas são de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário