domingo, 24 de julho de 2011

Encontro Aqualon e resultado do CPA 2001

Este final de semana foi bastante movimentado na cidade de Londrina. Tivemos o VI Encontro Aqualon, que contou com a presença de vários grandes nomes do aquapaisagismo nacional.

O encontro foi dividido em duas partes. No período da manha, estivemos no QG do Rony Suzuky, o Cantinho da Samambaia. É um lugar maravilhoso onde a natureza literalmente brota do chão. Para todo lado que você olhe verá a natureza em suas mais belas formas.  Neste período pudemos bater um papo descontraído com  os antigos amigos e fazer novas amizades. Também pudemos observar a estufa de plantas emersas e imersas do Rony, bem como apreciar alguns de seus aquários.

Após o almoço, fomos para a segunda parte do encontro. Este período iniciou-se com uma excelente palestra das fotógrafas e aquaristas Chantal Wagner Kornin e Cinthia Emerich. Após, tivemos a divulgação do resultado do CPA 2011, cujo título de campeão ficou com meu amigo Adriano Nicácio, e na sequência uma sensacional palestra com o aquapaisagista Renato Kuroki (Aquabase).

O grande campeão paranaense 2011 - Adriano Nicácio Montoro
Meu aqua: 12º Lugar
O meu cubo de 30 cm ficou com o 12º Lugar. Gostei muito da posição atingida.
Resumindo, o encontro foi maravilhoso e cada vez mais se torna um evento único do aquapaisagismo nacional.

Abaixo posto o video com os 10 primeiros lugares no CPA 2011.




Em breve postarei as fotos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário