quinta-feira, 21 de julho de 2011

O meu aqua do CPA 2011.

Olá pessoal, agora que estamos a dois dias da divulgação do resultado do CPA 2011, e com certeza todos os juízes já votaram, posso divulgar o meu aquário que está concorrendo.

Esse ano enviei o meu cubo de 30 cm. No fim das contas não ficou exatamente como eu queria, mas até que gostei. Para o ano que vem muitas coisas novas virão. Segue a foto e o setup dele.

 SETUP:

Tamanho do aquário: 30x30x30 – 27 litros brutos.
Substrato: Amazônia Mbreda + Areia de filtro de piscina.
Filtragem: Hagen Elite Hush 10 – 330 l/h com Perlon e cerâmica Boyu.
Iluminação: 2 x compacta 20w Osram, 6500 k - 8 horas por dia.
Sistema de CO2: Cilindro Ista de 1 lt, Difusor mini (Ista), conta bolhas (Ista) 1 bolha por segundo, 24 horas.
Plantas: Hemianthus Callitrichoides "Cuba"; Hemianthus Micranthemoides; Eleocharis Parvula; Rotala  Rotundifolia; Rotala Macrandra Narrow Green Leaf; Rotala Macrandra; Hygrophila polysperma 'Rosanervig' e Anubia barterii "nana".
Peixes e Invertebrados: Hyphessobrycon eques; Ottocinclus affinis
Esse aquário também está inscrito no CBAP e IAPLC  2011. Espero que gostem. Abraços.

4 comentários:

  1. maravilhoso! Gostei muito da sua montagem e dedicação! Boa sorte! Max Breda

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, Max. Os próximos projetos são ainda melhores, com certeza!!!

    Grande abraço.

    Eduardo

    ResponderExcluir
  3. Opa, gostei da montagem! Boa sorte nos concursos!!!
    Jaja tera q me colocar na lista: hjaquapaisagismo.blogspot.com!

    ResponderExcluir
  4. Lindo aquario, estou iniciando [re iniciando na realidade] com um cubo 30x30x30 e vou me inspirar....

    ResponderExcluir