segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fim de ano cheio de boas novas.

Olá amigos, o ano está chegando ao fim e aproveito esse espaço para desejar a todos os amigos, aquaristas ou não, um maravilhoso ano de 2012. Que o ano novo seja repleto de sucessos e coisas boas.


Por falar em coisas boas, várias delas estão acontecendo pra mim... hoje chegaram os meus prêmios da promoção da MBreda que eu ganhei... show de bola... agora já tenho substrato para montar meu novo projeto pra 2012 e poderei usar a lindíssima areia Nature Sand :D

Um detalhe importante é que finalmente pude ver de perto a areia Nature Sand e constatar que a qualidade dela é sensacional, o que já é marca registrada dos produtos da MBreda 

Ela apresenta uma cor marrom escura lindíssima que pra mim, remete imediatamente à cor da terra da minha cidade natal (e daí me surgiu o nome sugerido, como pude dizer a pequena entrevista que concedi à MBreda).

Logo depois do ano novo devo dar início ao novo projeto, vez que o meu atual projeto está em fase final.

Mas não é só isso... outra boa nova é que esses dias eu estava observando um dos meus aquários e dei de cara com pequenos peixinhos... pois é... as Corydoras Hastatus que coloquei no meu aqua se sentiram tão à vontade nele que resolveram se reproduzir.. apareceram várias micro Corys Anãs... lindíssimas... e minúsculas.



E por fim... minhas fêmeas de Red Cherry estão ovadas... todas elas, as que o Adriano me deu, e as que o Guazzelli me deu também... terei uma mega ninhada de Cherrys ehehehe... vou ter que aumentar a casa deles.


E esse ano, provavelmente não postarei mais... que venha um 2012 fabuloso para todos nós... um grade abraço a todos os amigos e um FELIZ ANO NOVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário