quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Promoção MBREDA - Ganheeeeii!!!

Olá amigos... passei a tarde deste feriado do dia da justiça na casa do meu amigo Marlon Grande o ajudando a montar seu primeiro aquário plantado e vejam só a grata surpresa quando cheguei em casa.

A MBreda Aquapaisagismo lançou a pouco tempo um concurso para escolher o nome que irá batizar um de seus novos produtos, uma areia marrom, lindíssima. Enquetes foram realizadas em fóruns de aquarismo e comunidades de aquarismo do orkut e em alguns dos fóruns eu sugeri o nome Nature Sand.

Em cada um dos locais onde se veiculou a promoção foram escolhidos, por voto popular, um nome. O nome que eu sugeri foi selecionado em um dos fóruns como sendo a melhor opção e juntamente com os nomes escolhidos em cada lugar, foi para as mãos da MBreda, para que escolhesse, definitivamente, o que melhor representasse o produto. E não é que eu tive a sorte de ter a minha sugestão - NATURE SAND - escolhido como o nome que irá batizar a nova areia da MBreda?

Há! Tô feliz demais. Além de ganhar um pote da nova areia Nature Sand da MBreda, ainda vou ganhar um vale compras no valor de R$ 150.00 para usar no site da Mbreda. E o mais legal vai ser ver os potes da areia nas prateleiras e pensar: "Puxa, minha sugestão foi a escolhida" ahahahahha. BOM DEMAIS!

Muito obrigado Mbreda, essa iniciativa foi sensacional.

2 comentários: