terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

IAPLC 2012 chega a Maringá!!!

É isso aí, graças ao pessoal da Aquabase Aquapaisagismo (André e Luca), distribuidores oficiais dos produtos ADA no Brasil, o material de divulgação do IAPLC - International Aquatic Plants Layout Contest chegou pela primeira vez a Maringá.

Material recebido
Maringá está, a cada dia, crescendo a olhos vistos no setor de aquarismo plantado e aquapaisagismo. Há algum tempo (não muito longe) sequer encontrávamos produtos e plantas para aquários por aqui (exceto aquelas tradicionais cabombas e elódeas), mas hoje a situação mudou totalmente. As empresas, especialmente a SOS Animal, do grande amigo Dejair, estão investindo pesado em produtos, equipamentos e palestras voltadas a esse público cada vez maior e mais exigente.

Cartaz colado na SOS Animal.
Distribuí o material que recebi dos amigos da Aquabase em algumas empresas de Maringá e conforme for recebendo o retorno vou postando aqui fotos das lojas e os respectivos contatos. Das empresas, a primera a me dar retorno foi justamente a SOS Animal, então posto aqui os dados da empresa e as fotos do local.

Fachada da empresa.
Nome: Pet Shop SOS Animal
Responsável pelo aquarismo: Dejair Cruz
Endereço: Avenida JK, nº. 1225, Maringá-PR
Tel: 44 3026 7040 

Fotos:

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário