sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ótimo curso ontem em Maringá

 Ontem (16/02/2012) foi promovido pela SOS Animal, Ventura Aquarismo e a Seachem do Brasil, um excelente curso sobre aquários plantados aqui na cidade de Maringá.

O curso aconteceu na sede da SOS Animal e teve como atração principal o consultor da Seachem Paulo Eduardo Sérgio.

 O palestrante foi apresentado pelo Técnico-Aquarista Dejair Cruz, responsável pelo setor de aquarismo da SOS Animal e proferiu uma maravilhosa palestra sobre aquarismo plantado, com ênfase na parte química. Apresentou diversos produtos, explicando detalhadamente cada uma das funções. Falou também sobre nutrição das plantas e características das deficiências.
 
 
Tivemos ainda o Coffe Break e sorteio de inúmeros brindes (há, ganhei uma pinça reta da Hopar - Show) e ainda uma montagem de aquário plantado, ao vivo, realizada pelo Paulo Eduardo Sérgio, sendo que este aquário foi sorteado ao fim do evento e o sortudo aí da foto ao lado levou o bichão montadinho pra casa (Gustavo Tostes).

De fato a iniciativa da SOS Animal foi sensacional pois demonstrou que há, cada vez mais, interesse no mercado Maringaense pelo Aquarismo Plantado e pelo Aquapaisagismo. Com certeza esse foi um grande passo para a criação do tão sonhado Grupo Maringaense de Aquapaisagismo e Aquarismo Plantado.

Se tudo correr bem, em breve teremos novidades com relação à criação do nosso grupo, sempre contando com o Apoio da SOS Animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário