quinta-feira, 9 de agosto de 2012

NatureAqua: Realização de um objetivo e sonho.

Desde que iniciei no aquapaisagismo, um dos primeiros sites que visitei foi o do Grupo NatureAqua. O NatureAqua é um grupo de aquapaisagistas que reúne membros de todos os cantos do país, sempre buscando a integração do aquapaisagismo brasileiro.

Dentre as grandes feras que estão nesse grupo, posso citar o Fabian Kussakawa, Renato Kuroki, Adriano Montoro, Luidi Doim, Leandro Campos, Miron Araújo e Américo Guazzelli, todos renomados aquapaisagistas e com uma vasta lista de premiações em concursos de aquapaisagismo.

Pois bem, entrar para o NatureAqua sempre foi um dos meus objetivos e um sonho no aquapaisagismo. Como eu sabia que para ingressar no grupo precisaria passar pelo crivo de uma comissão de seleção do grupo e por esse motivo passei a estudar muito e me dedicar bastante ao aquapaisagismo para confeccionar um aquário que tivesse chance de passar pela análise.

Meu perfil no NA.
Normalmente, para ingressar no NatureAqua, o procedimento é o previsto nesse link: http://natureaqua.com.br/index.php?p=membros, mas antes que eu enviasse o meu aquário da forma tradicional, foi aberta pelo grupo uma Seletiva de Talentos, justamente com o fim de buscar novos aquapaisagistas pelo Brasil a fora.

Fato é que me inscrevi e não só tive a imensa alegria de obter a maior pontuação da seletiva, como tive a honra de ser convidado para ingressar no grupo. Para mim é a realização de um objetivo e uma imensa satisfação poder estar ao lado de alguns dos aquapaisagistas que eu mais admiro, podendo discutir sobre alguns dos aquários que passei muito tempo estudando.

Agora, que sou oficialmente membro do grupo que sempre quis participar, vou buscar os meus próximos objetivos... melhorar minhas colocações nos concursos de aquapaisagismo.

É isso aí amigos, não desistam de seus objetivos e sonhos e vamos que vamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário